domingo, 11 de abril de 2010

Ricardo: Não tive oportunidades no Grêmio, mas não guardo mágoas

Ricardo Bueno, atacante do Grêmio, é o goleador do Campeonato Paulista com 15 gols. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o jogador, que está emprestado ao Oeste, falou sobre a boa fase na carreira e a falta de oportunidades no time gaúcho em 2009. Ele garantiu que não guarda mágoas do Tricolor:

— Quando eu estava aí no Grêmio, no Brasileirão, eu não tive oportunidade de jogar. Eu fiquei no banco em algumas partidas, mas não joguei. Não tenho mágoa. Claro que fico chateado por não ter tido oportunidade. Mas isso é do futebol, não foi a primeira vez que aconteceu e não vai ser a última — declarou.

A explicação de Ricardo para não ser aproveitado pelo técnico Paulo Autuori é a quantidade de jogadores, e a qualidade dos mesmos, que estavam no Estádio Olímpico na última temporada:

— Creio eu que era mais opção do técnico. Quando eu cheguei aí tinha muitos atacantes. Eram jogadores de qualidade, de nomes. E eu até entendo. Por isso optei por sair por empréstimo para jogar

O empréstimo do atacante com o Oeste termina no final do Campeonato Paulista. Ricardo afirmou que ainda não conversou com ninguém do Grêmio e ainda não sabe qual será o seu futuro. Segundo informações da imprensa de São Paulo, o jogador estaria nos planos do Corinthians. Porém, ele garante que não recebeu nenhuma proposta:

— Na realidade não chegou nada. Mas houve uma conversa, porém nada de concreto. Foi só especulação, não sei se é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário