quarta-feira, 14 de abril de 2010

Silas revela que sentimento pelo Grêmio já é maior que pelo Avaí

O técnico Silas tem um grade carinho pelo Avaí, seu ex-clube. Frequentemente ele mantém contatos com os amigos da Ressacada. Nesta quarta, porém, o treinador vai enfrentar o Avaí pela primeira vez desde que assumiu o comando técnico do Grêmio. Ele garante que, hoje, por estar trabalhando no Olímpico, o sentimento pelo Tricolor é maior.

– Já estou aqui desde dezembro (de 2009), já é bastante tempo. Tudo que se vive aqui é com uma intensidade muito grande. Logicamente que eu converso com as pessoas de lá, eles me ligam também, mas eu já aprendi a gostar do Grêmio, do ambiente, das pessoas. O meu sentimento pelo Grêmio já é maior pelo que eu tenho pelo Avaí. É como o que eu tenho por São Paulo, Fortaleza, Paraná. Mas a gente vive tão intensamente aqui, que quando começar o jogo é Grêmio do início ao fim em prol da vitória – comentou.

Grêmio e Avaí fazem o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta, no Olímpico. O jogo da volta está marcado para o dia 21 de abril, na Ressacada, em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário