sexta-feira, 2 de abril de 2010

Rodrigo: "Saiu o gol que eu estava esperando"

Rodrigo foi apresentado como reforço do Grêmio no dia 18 de fevereiro, estreou no dia 3 de março, contra o Avenida, pelo Gauchão, na vitória por 3 a 1, e desde então só viu o Tricolor ganhar. Para completar, neste último dia 1º de abril, ele marcou seu primeiro gol pelo clube, nos 3 a 0 sobre o Votoraty, com a classificação para as oitavas da Copa do Brasil.

– Já estava batendo na trave para fazer gol, como se diz. E ali eu coloquei tudo para fora. Não guardei boas lembranças do ano passado, e esse ano aconteceu de eu vir para o Grêmio, jogar, ir bem, então coloquei tudo que eu tava sentindo no meu coração para fora, coisas pessoais, que não tenho porque estar falando... Mas estou muito feliz de estar aqui com esse grupo e da forma que estamos lidando com esse campeonato – destacou o zagueiro.

Sem se estender muito no assunto, Rodrigo lembrou que, no São Paulo, passou dificuldades. Teve uma embolia pulmonar, quebrou um dos dedos, e ficou muito tempo sem jogar.

Fazer gols não é a tarefa do zagueiro, mas se surgir a oportunidade de completar, eles contribuem com o ataque. Na carreira, Rodrigo já marcou cerca de 20 gols.

– Devo ter uns 20 gols na carreira. Zagueiro não marca muito, né. Fico feliz, venho fazendo meu papel ali atrás e sobra vontade para fazer gol. E ontem saiu um gol que eu estava esperando – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário