quinta-feira, 13 de maio de 2010

Virada deixa lição para Borges: ‘Aprendi que o Grêmio é imortal’

Não foi pouca coisa. Depois da virada histórica contra o Santos por 4 a 3, e dos três gols marcados, o atacante Borges revelou que a partida desta quarta-feira foi uma das melhores de toda sua carreira:
— Fica entre os três melhores jogos da minha carreira. Até pelo momento do Santos, que é campeã paulista — afirmou.

Depois de sair perdendo por 2 a 0, no primeiro tempo, o Grêmio precisou buscar forças para reverter o resultado na segunda etapa. Borges se lembrou da imortalidade do clube, que os torcedores e até dirigentes costumam ressaltar:
— Desde que cheguei aqui, aprendi que o Grêmio é imortal. Tem que ser no sofrimento, na luta, na garra. Como foi hoje — disse.

Borges revelou que, ao contrário do que muitos pensam, o São Paulo tinha interesse na sua permanência, mas que optou pelo Grêmio por se considerar desvalorizado no clube paulista:

— Achei que se ficasse lá não ia mudar muita coisa para mim. Eu não tinha muito grife lá. Quando a coisa apertava, eu era o primeiro a sair. Por tudo que eu mostrei lá, principalmente por 2008, eu deveria ser mais valorizado. Mas tenho muito respeito pelo clube e pelos torcedores. Eu optei em vir para o Grêmio pois sei das minhas possibilidades e aqui sou respeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário