sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rochemback: "É o meu melhor momento aqui no Grêmio"

O volante Fábio Rochemback está tendo a sequência que todo jogador gostaria dentro de um grupo onde titulares saem por lesão e a reposição corresponde à altura. Com Willian Magrão lesionado, o jogador seguirá no time para esses três jogos restantes antes do recesso do Brasileirão – contra Flamengo, Atlético-MG e São Paulo.

– Essa sequencia que o Silas falou vai ser boa para mim. É o meu melhor momento aqui no Grêmio, estou muito confiante – considerou.

Críticas sobre a forma física e até mesmo uma antiga identificação com o Inter, clube que o revelou, não existem mais:

– Sempre há o comentário de que estou acima do peso. Mas quem for ao departamento médico e físico vai ver que estou no peso certo, estou bem fisicamente e estou me sentindo bem – disse. – O torcedor é quem nos apoia, nos ajuda. É sempre bom estar do lado da torcida. Houve vaias no início do ano, mas não ligo. Faço o que o treinador pede e sempre procuro ajudar o Grêmio.

Natural de Soledade, foi revelado no Beira-Rio, onde atuou até 2001. Para Rochemback, hoje com 28 anos, isso já passou e não tem como estar identificado com o principal rival:

– Pô, isso faz bastante tempo. Não tem mais como me associar ao Inter. Sou profissional. E hoje estou no Grêmio. O Inter é passado, e um passado distante. Não tem mais nada a ver – afirmou. – Enquanto eu estiver aqui vou dar o máximo pelo Grêmio. Esse tipo de comentário não interfere em nada para mim. Só penso em mim e no clube onde estou trabalhando – finalizou Rochemback, que ainda tem no currículo passagens pelo Barcelona, Sporting e Middlesbrough.

No jogo de quarta, no Olímpico, Rochemback atuou gripado e com dores de uma pancada sofrida no primeiro tempo. Aos 44 do segundo, fez o terceiro gol do Grêmio na vitória sobre o Avaí, pelo Brasileirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário