segunda-feira, 3 de maio de 2010

Willian Magrão comemora recuperação de espaço no Grêmio

O ano de 2009 foi complicado para Willian Magrão. Depois de sofrer grave lesão no joelho ainda em fevereiro, passou praticamente a temporada inteira em recuperação. Voltou aos treinos aos poucos e em 2010 conseguiu recuperar o ritmo e a titularidade no time do Grêmio. Após a conquista do Gauchão 2010, o jogador destacou a superação:

– Passei o ano inteiro machucado, trabalhando, voltando de lesão e todos meus companheiros me dando força. Esse ano eu comecei e fui aos poucos ganhando meu lugar no time titular. Graças a Deus conseguimos esse título, que é muito importante para nós – declarou.

– Fiquei muito tempo parado com saudade dessa torcida maravilhosa – completou.

O Grêmio se reapresenta às 16h desta segunda para treino no suplementar do Olímpico. A equipe recebe o Fluminense às 21h50min de quarta-feira, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário