quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eminem volta ao topo das paradas com lançamento da música "Not Afraid"

Eminem foi novamente para o topo da parada da Billboard, a mais importante dos Estados Unidos, com a estreia do single "Not Afraid". Lançado no último dia 3, a música vendeu 380 mil downloads na semana passada, segundo a Nielsen SoundScan.

Eminem - "Not Afraid"

Essa é a terceira vez que Eminem surge em primeiro lugar na Billboard. "Not Afraid" tornou-se a 16ª música a fazer estreia no topo em 52 anos de história da parada. O número de vendas é também o quarto maior na semana de lançamento desde que foi iniciado o monitoramento de downloads, em 2003 --o recorde de 636 mil foi estabelecido no ano passado com "Right Round" de Flo Rida.

"Not Afraid" faz parte do novo álbum de Eminem, "Recovery", que está previsto para chegar às lojas no dia 22 de junho. A faixa tem produção de Boi 1-Da, que já trabalhou com Drake, Lil' Wayne e Trey Songz.

Originalmente, o álbum seria uma continuação de "Relapse", lançado no ano passado. "Eu tinha planejado isso, mas conforme as gravações aconteceram e eu comecei a trabalhar com novos produtores, a ideia de uma sequência começou a fazer menos sentido para mim", disse.

"A música em 'Recovery' saiu muito diferente de 'Relapse', e eu acho que merece um título próprio", afirmou o rapper. "Recovery" é o sétimo álbum de estúdio de Eminem e tem várias colaborações, incluindo DJ Khalil, Just Blaze, Jim Jonsin e Boi-1da, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário