quarta-feira, 19 de maio de 2010

Rodrigo contraria expectativas: "Não sairão muitos gols"

A expectativa é de muitos gols no jogo entre Grêmio e Santos, marcado para as 21h45min desta quarta na Vila Belmiro, na volta pelas semifinais da Copa do Brasil. A capacidade ofensiva dos dois times ficou evidente na virada gremista por 4 a 3 no primeiro confronto, no Estádio Olímpico. Mas o zagueiro tricolor Rodrigo acha que, desta vez, será diferente.

– Como é um jogo de semifinal, é difícil apontar um favorito. Acho que, ao contrário do primeiro jogo, quando saíram gols da nossa parte e do Santos, no segundo não sairão muitos gols – disse o zagueiro, em entrevista ao programa Arena SporTV.

Zagueiro titular do Grêmio, Rodrigo é um dos desfalques de Silas para o confronto desta noite, pois cumpre suspensão após ter levado o terceiro cartão amarelo na vitória gremista no Olímpico. Ozeia e Rafael Marques formarão a dupla defensiva, já que Mário Fernandes está machucado e também não joga.

– O (Paulo Henrique) Ganso tirou a bola e eu peguei ele – lembra Rodrigo, sobre o lance que o custou o terceiro amarelo.

Para o jogador, o sucesso gremista na Vila Belmiro depende de uma atuação semelhante à da vitória sobre o time de Dorival Júnior. Aos jogadores de defesa, o zagueiro pediu atenção com os atacantes adversários.

– Temos de fazer o que fizemos no Olímpico: diminuir espaços quando der e, quando não der, evitar dar o bote, principalmente dentro da área. Sabemos que eles são jogadores leves – diz o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário