sábado, 22 de maio de 2010

Silas: "O Grêmio vai ficar com um grupo muito bom para uma competição só"

Após a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Silas começa a projetar o Campeonato Brasileiro. O treinador gremista mostra otimismo com a possibilidade de contar com um grupo grande e de qualidade - indispensável para uma competição longa. Além dos jogadores que estão à disposição, ele lembrou os atletas que estão se recuperando de lesão e serão integrados ao grupo:

— Agora vem a questão de receber o pessoal que está fora. Tem o Ferdinando, o Fábio Santos, o Souza, o Lúcio, o Neuton, o Saimon e o Mário. O Grêmio vai ficar com um grupo muito bom para uma competição só. Acabou a maratona. Vamos tentar repetir ao máximo a equipe — ressaltou.

A certeza de que o Grêmio fará uma boa campanha no Brasileirão não é só de Silas. O treinador revelou que recebeu telefonemas após o jogo contra o Santos de pessoas ligadas ao futebol e que todas elogiaram a postura do time dentro de campo:

— Todas as pessoa que a gente conversou as palavras são as mesmas, que com esse grupo, com esse procedimento e com a forma de encarar os jogos a nossa chance de chegar na final do Brasileiro é grande — falou.

Um dos profissionais que conversou com Silas foi o técnico do Flamengo, Rogério Lourenço. Ele telefonou para o amigo minutos antes do Flamengo entrar em campo no Chile, pela Libertadores da América:

— Eu falei com o Rogério Lourenço, ele me ligou minutos antes do Flamengo entrar em campo no Chile e elogiou o modo como nós jogamos na Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário