quarta-feira, 19 de maio de 2010

Entrevista: Borges, o goleador frio e calculista

Borges é a grande esperança de gols do Grêmio hoje diante do Santos. Mas quem pensa que o jogador se empolga ou treme com o papel central no time se engana. O centroavante mantém a serenidade e diz que já aprendeu a conviver com elogios e críticas.

- Eu costumo não me empolgar mais quando sou muito elogiado e também não achar que sou o pior quando sou criticado - diz.

Aliás, a rotina de Borges inclui assistir às partidas em que atuou e analisar possíveis erros a serem corrigidos.

- Vejo os jogos, procuro observar onde eu errei e onde eu posso acertar para não acontecer nas próximas partidas. Isso eu gosto de fazer bastante - garante.

Ah, Borges se rasga em elogios à torcida gremistas. Segundo ele, um exemplo a ser seguido.

- A torcida do Grêmio é um exemplo a ser seguido no futebol porque você joga uma partida importante da Copa do Brasil, toma dois gols do Santos, termina o primeiro tempo da forma como terminou e a torcida continua gritando, incentivando. Quando fizemos o primeiro gol parecia que o estádio ia virar de cabeça para baixo - disse.

Perguntado se irá novamente marcar três gols para o Grêmio, o jogador disparou:

Vamos ficar que nem mineirinho, quietinhos para garantir a classificação - finalizou Borges.

Quer conferir tudo que o jogador falou? Então confira o vídeo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário