sábado, 8 de maio de 2010

Silas: “Na hora em que precisamos, o Victor estava lá” ‎

Salvador do Grêmio em dois lances de perigo dentro da área, o goleiro Victor teve ótima atuação no jogo da noite deste sábado, pelo Brasileirão, contra o Atlético-GO. O Tricolor, jogando fora de casa, com time misto e um expulso, terminou a partida no 0 a 0, placar, em muito, creditado ao goleiro. Após a boa atuação, Victor foi perguntado sobre a possibilidade de convocação para a Seleção.

– Isso é com ele (Dunga). Eu estou trabalhando, fazendo a minha parte. Se ele chamar, estou feliz – respondeu o goleiro tricolor.

O reconhecimento também vem do técnico Silas. O treinador tricolor parabenizou o goleiro.

– Eu acredito que o Victor vem confirmando o que está fazendo e não é à toa que ele está entre os selecionáveis do Dunga.

Sobre o jogo, a avaliação de Victor é de que foi um jogo difícil, em parte, pela sequência de jogos difíceis das últimas semanas.

– Mas, dentro da partida, com um jogador a menos, conseguimos o resultado – completa Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário