quinta-feira, 13 de maio de 2010

Silas: Se jogarmos com esse coração, podemos chegar à final

O técnico Silas apareceu na sala de conferências do Estádio Olímpico aliviado após a vitória de 4 a 3 sobre o Santos, na noite desta quarta-feira, pela primeira partida das semifinais. Depois de estar perdendo por dois gols de diferença, o Grêmio emendou quatro gols no segundo tempo e virou a partida de forma inacreditável. O Peixe ainda descontou no fim. Mas Silas considera que a virada foi melhor que o placar, que dá uma vantagem mínima ao Tricolor para o jogo de volta, na Vila Belmiro.

— Eu disse para eles que o que não poderia acontecer era levarmos o terceiro gol, pois daí estaria acabado. E disse que teríamos de correr um pouco mais. Se a gente conseguir jogar com esse coração que jogamos no segundo tempo, podemos chegar à final. Temos continuar atuando no segundo jogo da maneira que terminamos aqui. Não vai ter terceiro jogo. Vamos ter que deixar tudo lá, não tem como guardar resultado na Vila Belmiro — ponderou o técnico.

Silas não deixou de elogiar a equipe adversária, comandada por Dorival Júnior. E mesmo levando para o segundo confronto a vitória, Silas não quer saber de favoritismo do lado do Grêmio:

— Não, deixa o Santos como favorito. Vamos lá com esse pensamento. A comemoração no vestiário foi muito grande aqui. Vamos festejar hoje. Amanhã é a reapresentação e vamos ver o que o Mano Menezes também está planejando — disse o treinador, já com foco no jogo com o Corinthians, pelo Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário