sábado, 8 de maio de 2010

Bret Michaels conta como foi escapar da morte

Brett Michaels deu sua primeira entrevista após a hemorragia cerebral que o levou a ser internado no dia 22 de abril, e que o manteve por lá durante duas semanas. Falando à revista americana People, ele disse que se sentiu como se tivesse levado um tiro.

- Pensei que um bandido havia acertado um tiro na parte de trás da minha cabeça. Fiquei quase paralisado, não conseguia mexer a minha cabeça. Não estava conseguindo falar direito e vi que não era uma simples dor de cabeça, que havia algo muito ruim ocorrendo comigo.

O roqueiro, antes de ser atendido e de não conseguir mais se comunicar, ainda fez um pedido à namorada, Kristi Gibson, que estava com ele naquele momento e que o ajudou a ser prontamente atendido pelos médicos.

- Pedi para ela me levar para o hospital. Quando entrei na sala de emergência, ainda solicitei ao médico que não deixasse que minhas filhas Raine Elizabeth, de 9 anos, e Jorja Bleu, de 5 anos, me vissem naquela situação.

Após duas semanas em que passou por rigoroso tratamento emergencial, o vocalista do grupo Poison e personagem de reality shows nos últimos anos conseguiu melhorar e ser liberado do hospital.

Seu médico, Dr. Joseph Zabramski, que o atendeu no St. Joseph's Hospital and Medical Center, na cidade de Phoenix, Arizona, prevê a plena recuperação para Michaels.

- Ele receberá terapia e provavelmente ainda sofrerá com dores intensas por uns dez dias, até que os últimos resquícios da hemorragia se dissolvam.

Na mesma entrevista para a People, Brett Michaels comentou sobre aquele que considera um momento de muita sorte em sua vida. Ele tem 47 anos.

- Tenho certeza de que tudo isso que ocorreu comigo foi uma combinação de sorte, muita fé e bom tratamento médico. Não havia chegado a minha hora ainda. Se eu tivesse ficado no meu sofá por mais uma hora sem tomar nenhuma providência, poderia ter morrido. De alguma forma, Deus interveio no problema que tive de apendicite, e que me obrigou a ficar em casa.

Seus projetos para o futuro são bem simples, além de gravar discos e continuar a participar do reality show The Celebrity Apprentice.

- Quero continuar agitando o mundo com minha música, amando a minha família e sendo um bom pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário