sábado, 29 de maio de 2010

Jack Johnson prestará homenagem ao pai em "To The Sea", seu novo álbum

http://www.imotion.com.br/imagens/data/media/67/3376jack.jpg

O novo álbum de Jack Johnson vai celebrar a vida do pai do cantor. O músico disse que o animado e cheio de energia do álbum "To The Sea" surgiu após ele ter superado a morte de seu pai, o surfista Jeff Johnson.

Falando sobre a tragédia, o havaiano contou: "estava no processo de perder duas pessoas muito próximas a mim. Perdi meu primo Danny. Foi difícil encontrar sentido nisso, porque ele era muito jovem. Também vi a saúde do meu pai deteriorar. Quando morreu, ele estava doente havia dois anos. Agora estou pronto para celebrar sua vida. As músicas que estou escrevendo são mais leves, as coisas novas são mais felizes. Optamos por músicas mais divertidas e para cima".

Jack, de 35 anos, dedicou o álbum a seu pai e disse que ele sempre esteve por perto, ajudando o cantor a encontrar um sentido em sua vida. O músico contou ao jornal "Daily Mail": "meu pai sempre estava lá, mas ele também deu a mim e a meus dois irmãos todo o espaço do qual precisávamos.

Ele era muito ecêntrico. Quando ele tinha 21 anos, deixou sua casa na Califórnia e navegou até o Havaí por conta própria. Sua história se tornou parte da mitologia de nossa família, e o nome do álbum é uma referência a isso. Sempre que meu pai queria encontrar o sentido de sua vida, ele olhava para o mar. Agora eu faço o mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário